7.3.08

E estreou a "nova" Vila Faia


...à poiz é! Aí está a nova grande produção nacional e para já posso garantir que ninguém vai dar por falta dos Gato Fedorento! Vila Faia supre a lacuna! Os clichés estão lá todos, desde os slow motions dele a passar pelo fogo, ela a levar as mãos à cara numa forma tão desesperante que nem Cecil B. DeMille conseguiria num épico bíblico. A pobre da Simone de Oliveira provavelmente tem contas para pagar ao fim do mês e só assim compreendo que desempenhe um papel tão ridículo, outra coisa interessante foi ver que a criada lhe passava as peças de prata para serem atiradas à piscina durante o incêndio em vez de atirar directamente, isto sim é boa criadagem!

(Simone, homem que passa pelo fogo e não é indiano, pega jeitosa e boazinha)

Quem viu o primeiro episódio certamente voltará a olhar para Vila Faia em busca das pernocas de Mariette (ai como gostava de ter uma screenshot :'), e quem é Mariette? Citando o site http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/vilafaia/ "((Inês Castel-Branco): Decidida mas ressabiada com o mundo, mãe galinha para Rui. Lutadora e realista, luta pela sua independência, por dar um futuro ao filho - que ama mais do que tudo no mundo - e por esconder dele que é prostituta. Nega as suas próprias emoções, e não consegue aceitar o seu amor por João Gudunha, especialmente quando descobre o carinho e conforto que sente ao lado de Serôdio."

Carinho e conforto, duas palavras que ficam sempre bem no parágrafo a seguir a prostituta.

Resumindo: uma série boa de se ver. Quanto mais não seja porque sempre se aprende que afinal há putas ingénuas e boazinhas que "trabalham" em cima do capot e só cobram depois (não ando no ataque mas quer-me cá parecer que o pré-pagamento seria uma boa opção para o negócio).

Nenhum comentário: