... e até aí nada de novo, ou não fosse pela primeira vez fazer uma pequena foto reportagem do que vi e opiniar a bit about it.
Primeira nota de "desinteresse" será dizer que a paisagem da Extremadura é extremamente aborrecida sendo kilómetros e kilómetros de Alentejo hardcore só palhinha e uma ou outra árvore, é muito seco aquilo. (Pelo menos sempre se faz umas fotos bonitas ao pôr do sol naquelas bandas onde dizem que os americanos gravam filmes de cowboys).
Próxima nota de desinteresse: Saragoça.
Fui à Expo e tal e há que dizer que não passa de uma feira de venda de tralhas com uma componente de alerta para o problema da água bastante baixa. Nas lojinhas da Expo podemos comprar preservativos da Expo 2008 e também a mascote em velinha para queimar bem o 'tadinho do Fluvi, yeah! queima o Fluvi e salva o planeta!
Alguns pavilhões eram stand de venda de tapetes e outra futricas só com umas maquetes dos 70's sobre as barragens que foram feitas.
Aqui na fotos os hombres à espera que as señoritas acabem de ver toda a panóplia de tralha que o pavilhão da Índia oferece.
Mas o pior de tudo é o Ex libris da Expo uma Torre da Àgua que é 1km a subir a pé e outro a descer, ou seja 2km, com uma espécie de uma escultura lá no meio.
´
Depois de 1km a subir era possível ter uma vista de Saragoça que é uma cidade entediante como outra cidade medíocre qualquer. :x
Nota positiva para o Pavilhão de Portugal que não sendo nada do outro mundo sempre ganhava muito com aquela parte da interactividade onde o visitante escolhia as acções que considerava mais importantes.
Quando tiver tempo coloco o resto sobre Barcelona. Aí sim há motivos sérios de interesse :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário